terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Código de Trânsito Brasileiro Anotado

O livro encontra-se revisado e atualizado, com as mais recentes Resoluções do CONTRAN, tratando-se de indispensável ferramenta de consulta aos interessados no estudo e interpretação da legislação de trânsito, pois os artigos do CTB encontram-se com anotações dos outros dispositivos legais e infralegais que os complementam (todos os artigos regulamentados possuem anotações das Resoluções complementares, até a de nº 218/06). As infrações de trânsito contêm informações importantes, quanto aos valores das multas, pontuação, competência para fiscalização nas vias urbanas, códigos de enquadramento, tempo de apreensão do veículo e/ou de suspensão do direito de dirigir e outras dicas valiosas.

.
Tamanho: 94 Mb
Hospedagem: EasyShare

Download

0 comentários:

Total de visualizações

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrá-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no máximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portáteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates