sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

ASCII Art Generator 3.2.2 Full


Quando vocĂȘ entrava no orkut do seu amigo e via logo de cara um desenho no perfil com aquela foto do Bob Marley, ou de um gatinho ou de uma flor ou atĂ© mesmo uma foto da prĂłpria pessoa, e vocĂȘ chegava pra ele e perguntava: Como vocĂȘ fez isso? e ele dizia: Com muita paciĂȘncia! hehehe... Pois aqui estĂĄ o segredo dos "Leonardos Da Vinci" do orkut. ASCII Art Generator te permite criar atrativos exemplos de ASCII art, quer dizer, os desenhos feitos unicamente com letras, nĂșmeros e outros signos tipogrĂĄficos.PoderĂĄ converter imagens em composiçÔes ASCII, tanto em preto e branco como em cor, com a possibilidade alĂ©m de personalizar o tipo de texto (a fonte) e usar uma mensagens personalizada. O programa pode trabalhar com imagens em GIF, JPG ou BMP, e gera os resultados em quatro formatos diferentes.AlĂ©m disso, inclui uma utilidade para gerar texto a partir de desenho ASCII, e uma ferramenta de desenho livre na que dar corda solta a sua imaginação para criar suas prĂłprias composiçÔes artĂ­sticas a base de caracteres ASCII.

0 comentĂĄrios:

Total de visualizaçÔes

Tecnologia do Blogger.

FAST MENU CS

FAST aviso



Os arquivos mensionados no FastCs, se encontra em outros endereços da própria internet, não hospedamos quaisquer tipos de materiais ou arquivos sob proteção de direitos autorais, só indicamos onde encontrå-lo.
Os arquivos baixados deveram ficar no måximo 24 horas no seu computador por motivo de testes e/ou de experimentos, depois deveram ser excluidos totalmente, para uma posteriore aquisição legal. Não podendo ficar armazenar em qualquer outro tipo de mídia ou portåteis.Somos totalmente a favor da preservação dos direitos de autor. FAST CS
fast cs © 2016 Suporte Blogger Templates